Esportes e Recreação - Quinta-feira, 15 de Junho de 2023

Itapetininga realiza Curso de Fundamentos Técnicos do Judô

Itapetininga realiza Curso de Fundamentos Técnicos do Judô

Foi realizado na sede da Associação Itapetininga de kodokan, em parceria com a Escolinha Municipal de Esportes da Prefeitura de Itapetininga, o Curso de Fundamentos Técnicos de Judô, direcionado para o aprimoramento e aprendizado das técnicas e suas mudanças desenvolvidas da modalidade. O módulo é obrigatório para realização do exame de faixa.

O curso foi ministrado pelo professor Sensei Luis Alberto, diversas vezes campeão de Kata, e realizado nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth.

Participaram representantes de academias, escolas esportivas, clubes e entidades com atletas dos municípios de Avaré, Boituva, Buri, Capão Bonito, Piedade, Itapeva, Itapetininga e Sorocaba.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, apoia e incentiva a prática da modalidade disponibilizando todo o suporte aos atletas para os treinamentos e participações nas competições.