Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Prefeitura de Itapetininga promove Festival de Tênis de Mesa no próximo domingo (25)

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza no próximo domingo, dia 25, o Festival de Tênis de Mesa, a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Carlos Martins”.
As inscrições poderão ser feitas no dia e local do evento, ou ainda, antecipadamente, na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, das 09h às 16h, que fica anexa ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth.
Ao todo serão 11 categorias, entre masculino e feminino, com premiação com medalha para os melhores colocados.
Categorias:
Masculino:
Pré-Mirim - até 11 anos
Mirim - até 13 anos
Infantil - até 15 anos
Juvenil - até 18 anos
Adulto A
Adulto B
Adulto C

Feminino:
Pré-Mirim - até 11 anos
Infantil - até 15 anos
Adulto livre
Adulto acima de 30 anos

Para mais informações, os interessados devem ligar na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, no (15) 3271-7926, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.