Esportes e Recreação - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

Itapetininga recebe torneio regional de Voleibol no próximo domingo (25), no Ginásio “Ayrton Senna da Silva”

Itapetininga será palco, no próximo domingo (25), a partir das 8h, de um torneio regional de Voleibol que irá reunir atletas de diversas cidades da região, com equipes femininas e masculinas.

As disputas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth, com partidas dos times femininos, no período da manhã, e masculinos, à tarde.

O torneio é uma parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com uma organizadora especializada em eventos esportivos e tem como objetivos, integrar os demais municípios da região, bem como apresentar os atletas que representam o Voleibol de Itapetininga.

O evento contará, ainda, com a apresentação de D'J, sorteio de brindes, distribuição de frutas aos participantes, por meio dos patrocinadores e apoiadores, e premiação com troféus e medalhas para as três melhores equipes colocadas.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, deseja um ótimo evento a todos e convida a população para prestigiar a competição.