Esportes e Recreação - Sexta-feira, 23 de Junho de 2023

Itapetininganos disputam competições esportivas neste fim de semana

Itapetininganos disputam competições esportivas neste fim de semana

Os atletas itapetininganos competem em diversas modalidades neste fim de semana. A participação nas disputas conta com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Confira a agenda das competições:

Dia 24 – Sábado

09h00 – Liga Regional de Basquete - Itapetininga x Colégio Uirapuru Sorocaba

Ginásio de Esportes “Mário Carlos Martins” - 1º Turno - Categoria Sub 15 Masculino em competição promovida pela LDP - Liga Desportiva Paulista de Basquete.

09h00 – Amistoso Futebol Intermunicipal - Itapetininga x Paranapanema

Estádio “José Ravacci Filho” (Campo da Associação Atlética Itapetininga) Rua Pedro Marques, 1058 – centro. Com equipes do Esporte Clube Itapetininga e Angatuba se enfrentam como preparação para Jogos da Juventude, Estadual de Futebol entre outros torneios.

14h00 – Liga Regional de Bocha -  Itapetininga x Indaiatuba

Cancha Municipal do Complexo Esportivo Vila Barth - ao lado do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva” – 2º Turno – 4º Rodada. A competição é promovida pela LIB - Liga Regional Ituana de Bocha.

Dia 25 – Domingo

08h00 – Torneio Regional de Voleibol – Masculino e Feminino

Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva” - Nos períodos da manhã e tarde, reunindo atletas de diversas cidades da região. O evento conta com a parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e terá a apresentação de D'J, sorteio de brindes, distribuição de frutas aos participantes, por meio dos patrocinadores e apoiadores e premiação com troféus e medalhas para as três melhores equipes colocadas.

08h45 – Campeonato Municipal de Futebol Varzeano - Campo Municipal Modesto Nalesso – Bairro Chapadinha - Itapetininga

08h45 – Amigos do Atlético x   Ita Gesso - 2ª Divisão

10h45 – Clube Atlético Itapetiningano x Meninos do Mano - 1ª Divisão

08h45 – Campeonato Municipal de Futebol Varzeano - Campo Municipal Vila Palmeira – "Campo do Ceará - Itapetininga

08h45 – Associação Atlética Itapetininga x Águias Veteranos - 2ª Divisão 10h45 – Juventus x Nostravamos - 2ª Divisão

09h às 16h – Festival Regional de Tênis de Mesa - Itapetininga

Ginásio de Esportes “Mário Carlos Martins”

Com disputas em várias categorias, desde a Pré-mirim de 11 anos até Adulto acima de 30 anos. Na organização, a equipe de Tênis de Mesa de Itapetininga, coordenada pelo professor municipal, André Balint.

09h às 18h – 65º Campeonato de Sumô da UCES - Capão Bonito

Clube Kaikan - Rua José Inácio – Centro. Reunindo atletas de vários estados que irão competir em diversas categorias no Feminino e Masculino. Itapetininga será representada pelos integrantes da Associação Itapetininga de Kodokan, em parceria com a Escolinha Municipal de Sumô da Prefeitura. A competição tem o apoio da Confederação Brasileira de Sumô.

13h45 – Campeonato Municipal de Futebol Varzeano - Campo Municipal Modesto Nalesso –Bairro Chapadinha- Itapetininga

13h45 – Desportivo 4L x Projeto Essência -1ª Divisão

15h45 – Aparecida FC x Vila Prado FC -1 ª Divisão