Esportes e Recreação - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

Ginástica Rítmica de Itapetininga participa da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, em Boituva

No último sábado (24), a equipe de Ginástica Rítmica de Itapetininga, comandada pela Técnica Vivian Monti, participou da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, na cidade de Boituva. Participaram da Categoria Livre, 15 municípios de todo estado de São Paulo.

As provas individuais foram representadas pelas ginastas Cristina Santos, nos aparelhos Arco e Maças, e por Ana Clara Ferreira, na Fita.

No Conjunto de 5 Arcos, Itapetininga foi representada pelas ginastas Ana Clara Ferreira, Bruna Pereira, Elyohane Ferreira, Giovana da Silva, Maria Clara Matarazzo e Maria Alice Santos.

Na classificação do Individual Geral, Itapetininga ficou com a 13ª posição e na prova de Conjuntos, na 9ª posição.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza as ginastas e comissão técnica, reforçando seu apoio na participação dos atletas nas mais diversas competições.