Esportes e Recreação - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

1º Torneio Regional de Voleibol reuniu mais de 400 atletas no Ginásio “Ayrton Senna da Silva”, em Itapetininga

Itapetininga foi palco, no último domingo (25), do 1º Torneio Regional de Voleibol que reuniu mais de 400 atletas de diversas cidades da região, com equipes femininas e masculinas.

As disputas foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth, com partidas dos times femininos, no período da manhã, e masculinos, à tarde.

O torneio foi uma parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com uma organizadora especializada em eventos esportivos e teve como objetivos, integrar os demais municípios da região, bem como apresentar os atletas que representam o Voleibol de Itapetininga.

O evento contou, ainda, com a apresentação de D'J, sorteio de brindes, distribuição de frutas aos participantes, por meio dos patrocinadores e apoiadores, e premiação com troféus e medalhas para as três melhores equipes colocadas. Além disso, os atletas puderam realizar a “Doação Solidária”, com a doação de um litro de óleo que será destinado às famílias em vulnerabilidade de Itapetininga, por meio do Fundo Social de Solidariedade.