Esportes e Recreação - Terça-feira, 11 de Julho de 2023

Itapetininga na disputa pelo pódio oficial dos 65º Jogos Regionais

Itapetininga na disputa pelo pódio oficial dos 65º Jogos Regionais

Faltando dois dias para o encerramento das competições, Itapetininga vai se mantendo na terceira posição na Classificação Geral dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo 2023, que estão sendo disputados nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tietê.

O evento esportivo é promovido pelo Governo Estadual com término no dia 12, e reúne milhares atletas que representam 50 cidades paulistas.

A cidade conta com 74 pontos e disputa a medalha de bronze do pódio oficial com Itu, que atualmente está na quarta posição com 62 pontos no total.

O Tênis Masculino 21, Damas Feminino foram campeões, enquanto que Damas Masculino, Futsal Feminino, conquistaram o vice-campeonato. O Judô Feminino, Futsal Masculino 21 ficaram em terceiro.

Nas medalhas conquistadas nas diversas modalidades como na Ginástica Rítmica, Natação Taekwondo e a mais recente, no Ciclismo Masculino, com os ciclistas Diego da Silva Andrade, Luiz Guilherme Rodrigues Mariano e Paulo Rubens Soares Hungria Neto, com o ouro na prova de Velocidade Olímpica.

A delegação de Itapetininga é a maior da história, composta por aproximadamente 400 integrantes entre atletas, dirigentes e equipe de apoio.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, deseja aos atletas e comissão técnica uma ótima competição.

Acompanhe todas as informações pelo site oficial dos 65º Jogos Regionais

Confira os 10 melhores classificados até o momento:

1º Sorocaba – 187 pontos

2º Jundiaí – 139 pontos