Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

Badminton Masculino e Feminino de Itapetininga são campeões dos Jogos Regionais

Badminton Masculino e Feminino de Itapetininga são campeões dos Jogos Regionais

O Badminton de Itapetininga ergueu por duas vezes o troféu de campeão dos 65º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, disputados nas cidades de Boituva, Tietê e Cerquilho.

O evento esportivo é promovido pelo Governo Estadual e reúne milhares atletas que representam 50 cidades paulistas.

A equipe Feminina Livre venceu sete jogos conquistando a medalha de ouro nas categorias simples, dupla e por equipe. As atletas Isabela Galvão, Letícia Konno, Milena T Ueno, Cristiane Matiazzo e Jussara Stranak representaram a cidade.

Já o time Masculino 21 somou oito vitórias com medalha de ouro nas categorias simples, dupla e por equipe. O trio itapetiningano vencedor foi formado por Bruno Xavier, Júlio Jun Paiva e José Lucas Paiva. Na coordenação geral, a professora e técnica Leiko Konno.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e a comissão técnica do Badminton pela conquista do 1º lugar nos 65º Jogos Regionais.

Acompanhe todas as informações pelo site oficial dos 65º Jogos Regionais: