Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023

Ciclismo de Itapetininga conquista medalha de ouro nos Jogos Regionais

Ciclismo de Itapetininga conquista medalha de ouro nos Jogos Regionais

Com toda força e garra em uma competição de alto nível, o Ciclismo de Itapetininga conquistou a medalha de ouro na prova de Velocidade Olímpica, realizada durante os 65º Jogos Regionais do Estado de São Paulo 2023, disputados nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tietê e encerrados nesta quarta-feira, dia 12.

O evento esportivo foi promovido pelo Governo Estadual e reuniu milhares de atletas que representaram mais de 50 cidades paulistas.

Subiram ao pódio no 1º lugar os ciclistas Diego da Silva Andrade, Luiz Guilherme Rodrigues Mariano e Paulo Rubens Soares Hungria Neto.

Também participaram da competição regional na prova Resistência, os ciclistas Andreali Gomes, Guilherme Marin, Maicon Domingues, Mateus Fogaça, Otávio Rodrigues, Rafael Cyrineu, Vicente Passarelli, Soraia Polônio e Paula Salem.

Na Classificação Geral o Ciclismo ficou na quarta posição no Masculino e na quinta colocação no Feminino.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e comissão técnica do Ciclismo pela medalha de ouro e participação nos Jogos Regionais.

Acompanhe todas as informações pelo site oficial dos 65º Jogos Regionais: