Esportes e Recreação - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023

Badminton de Itapetininga se destaca no Torneio Aberto Estadual

Badminton de Itapetininga se destaca no Torneio Aberto Estadual

Conquistando medalhas em várias categorias, o Badminton de Itapetininga teve destacada atuação no 3º Torneio Aberto Estadual e de Jovens, promovido pela FEBASP- Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo.

A competição foi realizada nos dias 29 e 30 de julho, no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, contando com mais de 300 participantes de todo Estado.

Representando Itapetininga, participaram das disputas os atletas: Tiago Matiazzo, Catarina Lima Takashi, Aylla Maezeki, Marina Mori, Vitor de Lima Takashi, Pedro Otavio de Lima, Theo Maeseki, Davi Murosaki, Miguel Dantas Camargo, Larissa Takamori Ueno, José Lucas Paiva, Júlio Paiva, Kauan M de Freitas, Milena Takamori Ueno e Bruno Xavier. Na coordenação geral, a técnica e professora Leiko Konno.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e a comissão técnica do Badminton pela excelente participação no evento, sempre reforçando seu apoio técnico e suporte para participação dos atletas itapetininganos nas mais diversas modalidades.

Confira a classificação da equipe de Itapetininga com as seguintes posições:

Medalha de Ouro

Milena Takamori Ueno -  Simples Feminina Sub 19