Educação - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023

Prefeitura de Itapetininga promove palestra com o educador Mario Sergio Cortella no Ginásio Municipal de Esportes Ayrton Senna

O renomado educador e filósofo, Mario Sergio Cortella, estará em Itapetininga na segunda-feira, dia 18, às 9h, no Ginásio Municipal de Esportes Ayrton Senna da Silva”.  Ele irá ministrar a palestra “Ética, Pessoa, Empresa e Sociedade”, em uma capacitação especial promovida pela Secretaria Municipal de Educação voltada, exclusivamente, para os profissionais da rede municipal de ensino.

De acordo com a pasta, a expectativa é de que os educadores compareçam em grande número no Ginásio Poliesportivo para assistir à palestra do professor que também já foi Secretário de Educação na cidade de São Paulo e membro-conselheiro do Conselho Técnico Científico da Educação Básica da CAPES/MEC.

Considerado uma das maiores referências do Brasil no meio acadêmico da atualidade e autor de mais de 40 obras nas áreas da educação e filosofia, Cortella é presença constante na mídia como âncora, debatedor e comentarista, com a impressionante marca de mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 140 milhões de visualizações.