Serviços Urbanos - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

Prefeitura de Itapetininga revitaliza estradas nos bairros dos Claros, Areião, Capivari e Distrito Morro do Alto e do Vale San Fernando

A Prefeitura de Itapetininga, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, mantém  intenso  trabalho de manutenção nas estradas de terra do município. As equipes revitalizaram, na área rural, as vias nos bairros dos Claros, Areião, Distrito Morro do Alto e Capivari. Foram feitos o nivelamento de pista e o cascalhamento com pedras em diversas vicinais. O serviço foi realizado entre os dias 20 e 23 de outubro.

Além  disso, na área urbana, foi atendido o bairro San Fernando,  que recebeu patrolamento e aplicação de bica corrida. Em Itapetininga, o trabalho de manutenção das estradas rurais é contínuo. Afinal, o município tem uma das maiores malhas viárias do Estado, com 4,7 mil km de vias, por onde circula toda a produção agropecuária, que é destaque na economia paulista.