Educação - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023

Secretaria de Educação divulga nomes dos vencedores do Concurso Cultural “Itapetininga, 253 anos de História”

A Comissão Avaliadora do Concurso Cultural: “Itapetininga, 253 anos de História!” realizado pela Secretaria da Educação do Município de Itapetininga, divulga os nomes dos três vencedores. Mais de 500 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental (anos iniciais) participaram da produção de poemas.

O tema abordado foi “Itapetininga, 253 anos de História!”, onde os professores da Rede Municipal apresentaram e exploraram com suas turmas fatos históricos e biografia de personalidades importantes que fizeram e fazem parte   da história do nosso município, evidenciando as evoluções que ocorreram ao longo desses duzentos e cinquenta e três anos.

A Secretaria de Educação, parabeniza os gestores, professores, alunos e todos os envolvidos que contribuíram para a realização do concurso, uma vez que a cultura é o maior patrimônio de uma sociedade, e em especial, felicita os alunos vencedores do concurso, sendo eles:

1º lugar – Alice Martinez Rodrigues
EMEF Profª Maria Apparecida
Professora do 5º ano B - Solange Galvão Campos de Almeida
Diretora: Luciana Pereira Lima

2º lugar: Luís Antonio de Arruda R. Terra
EMEF Profº. José Gomes da Silva Neto
Professora do 5ºano A:  Margareth S. de Campos
Diretor: Fabricio Henrique de OIiveira

3º lugar: Sophia Arruda Oliveira
EMEF Profª Jandyra Vieira Marcondes
Professora do 5º ano B: Daniela G. Camargo
Diretora: Sabrina Maidana

A solenidade de entrega dos prêmios será realizada no dia 01 de novembro de 2023, às 9h, no Centro de Convenções da FKB, localizado na Rodovia Raposo Tavares, Km.162 – Itapetininga- São Paulo.