Esportes e Recreação - Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023

Secretaria de Esporte de Itapetininga realiza Congresso Técnico para torneio inédito de futebol 60+

Na última segunda-feira (06), os diretores da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga estiveram reunidos na sede da Associação dos Funcionários Públicos - AFUP com os representantes das agremiações de futebol do município. Em pauta, a realização de um campeonato inédito no município, na categoria 60+.

Durante o encontro foram abordados o regulamento técnico do torneio, os sistemas de disputas e organização geral do evento.

De acordo com os dirigentes das equipes, a competição destaca a integração entre os atletas, o resgate do convívio social, fortalece as amizades dentro e fora de campo, além da promover a saúde e a qualidade de vida.

A expectativa, de acordo com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, é de que o campeonato tenha seu início ainda este mês.