Educação - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

Secretaria de Educação realiza revitalização de pintura nas Escolas Municipais

Secretaria de Educação realiza revitalização de pintura nas Escolas Municipais

A Unidades Escolares EMEI Prof.ª Jacy Ferreira Cerqueira, EMEF Prof. Adalberto Christo das Dores, EMEI São Cristovão, EMEI Cacilda de Andrade Nery, EMEF Prof.ª Selma Neli Pranches de Oliveira, EMEI São José, EMEI Sr.ª Norma Suardi de Aguiar passaram por um processo de revitalização de pintura nos muros, áreas externas e internas ganharam novas cores, conferindo alegria e ludicidade aos ambientes.

O objetivo é criar um ambiente ainda mais colorido e acolhedor aos alunos e colaboradores do sistema de educação.

Os colaboradores do Setor de Manutenção da Secretaria de Educação vêm trazendo um novo colorido para os ambientes escolares.

Os integrantes que fazem parte da equipe da manutenção, valorizando os ambientes com a arte manual e dando vazão à criatividade são: Nilton, Alexandre Seabra, Rubens, Angelo, Tiago, Raquel e Cinira.