Educação - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Secretarias de Cultura e Educação levam “Teatro Literário” às escolas da rede municipal de Itapetininga

Uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga, em parceria com a Secretaria de Educação, leva às escolas da rede municipal de ensino o Projeto “Teatro Literário”, com adaptações de obras literárias para espetáculos teatrais.

A ideia é apresentar para as crianças da rede pública municipal, de forma lúdica e atrativa, peças de obras renomadas, criando uma nova estratégia para que os alunos possam ter contato com grandes escritores.

Durante todo o ano, as escolas receberão, às sextas-feiras, o projeto. A expectativa é de que as apresentações tenham início no dia 23 de fevereiro.