Esportes e Recreação - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Atleta de Itapetininga sobe ao pódio em Meia Maratona de Peruíbe

Atleta de Itapetininga sobe ao pódio em Meia Maratona de Peruíbe

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude mantém atletas de alto nível e performance nas mais variadas categorias de esporte, conquistando ótimas classificações e subindo ao pódio com a bandeira de Itapetininga.

Um evento que envolve inúmeros atletas de todo Brasil e também de outros países, de altíssimo nível. E “Motoka” mais uma vez, não se intimidou e conquistou o lugar mais alto do pódio, concluindo a prova com o tempo de 1h13m.

Tiago Anderson Oliveira, o Tiago “Motoka” como é conhecido e carinhosamente chamado, participou da Meia Maratona, no último domingo, dia 25, na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo.

Tiago “Motoka” tem uma linda trajetória na modalidade e hoje representa a equipe “Elite Runners” de Itapetininga.