Esportes e Recreação - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Prefeitura de Itapetininga continua movimentando fim de semana com o Campeonato 60+

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, tem movimentado os finais de semana com o Campeonato “Miguel Ortiz” 60+.

Neste domingo, dia 25, o Campeonato movimentou dois campos de futebol em nosso município. No campo do Clube dos Veteranos de Itapetininga, a equipe da casa recebeu o time do Derac. Um jogo equilibrado e sem gols, terminou com o placar de 0 x 0.

A outra partida aconteceu no Clube de Campo Venâncio Ayres, sendo que a equipe da casa não conseguiu superar o time da Associação Atlética. A Associação acabou levando a melhor, vencendo o time Venâncio Ayres por 2X1.

A próxima rodada tem início às 8h, com os seguintes jogos:

No domingo, dia 3 de março, no clube de Campo Venâncio Ayres, o time da casa, Venâncio Ayres enfrenta o time do DERAC.

Também no domingo, mas em Alambari, a equipe do EC Alambari enfrenta a equipe Aparecida FC.