Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Atleta de Itapetininga sobe ao pódio no circuito Estação Verão em Guareí

Atleta de Itapetininga sobe ao pódio no circuito Estação Verão em Guareí

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, esteve presente no circuito Estação Verão de Guareí, que aconteceu no domingo, dia 25.

Esta foi a primeira de quatro corridas que compõem o circuito, sendo a etapa de verão responsável por dar início a esse desafio esportivo.

Com a participação de atletas de diversas cidades da região, as condições climáticas favoráveis proporcionaram uma excelente oportunidade para os competidores demonstrarem seu desempenho.

O percurso, com pouco mais de 5km, foi motivo de comemoração para muitos atletas, alguns completando a prova em sessenta minutos.

As próximas etapas estão previstas para as estações do outono e inverno, culminando na etapa da primavera no final do ano. Vale ressaltar que cada etapa corresponde a uma parte de uma medalha, a qual será completada por aqueles que participarem das quatro corridas.

A Equipe XV de Novembro de Itapetininga participou com o atleta Magdiel Nucci, que terminou a corrida no pódio da competição.