Educação - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

EMEB Prof.ª Simone Aparecida Campos de Mani recebe novos mobiliários

EMEB Prof.ª Simone Aparecida Campos de Mani recebe novos mobiliários

A Unidade Escolar Infantil EMEB Prof.ª Simone Aparecida Campos de Mani, localizada na Vila Florestal, para melhorar ainda mais o atendimento da região, recebeu novos mobiliários do Setor de Almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação.

A escola recebeu 20 berços, 20 colchões, 30 mesas de mdf e 120 cadeiras, contribuindo assim com um ambiente confortável e propício para atender os novos alunos com todo o carinho necessário para estimular o aprendizado. A escola conta 285 alunos matriculados e frequentes tendo toda a Equipe Escolar e a Secretaria Municipal de Educação sempre pensando e inovando para melhor para atender as crianças.