Educação - Terça-feira, 12 de Março de 2024

Escola Hilda Weiss Trench promove caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira, dia 08 de março, a EMEF “Prof.ª Hilda Weiss Trench”, localizada na vila Belo Horizonte, realizou uma caminhada em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A ação contou com a parceria das colaboradoras   e   o apoio da Guarda Civil Municipal, em um esforço coletivo para homenagear as mulheres da comunidade.

Também, no decorrer da semana passada, os alunos estudaram sobre as mulheres brasileiras que fizeram e fazem a história do nosso país. A distribuição de flores entregues pelos alunos durante a caminhada foram gestos significativos que mostraram o reconhecimento pelo papel das mulheres. A iniciativa não apenas celebrou o Dia Internacional da Mulher, mas também promoveu o respeito para todas as mulheres.