Trabalho e Desenvolvimento - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

PAT de Itapetininga emprega mais de 650 trabalhadores no 1º trimestre de 2024

PAT de Itapetininga emprega mais de 650 trabalhadores no 1º trimestre de 2024

Desde o início deste ano até o final de março, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapetininga empregou mais de 650 pessoas. Em 2023, Itapetininga superou os índices estaduais e federais no quesito empregabilidade.

A maioria das oportunidades são para quem possui experiência ou mão de obra qualificada, nas áreas de comércio, administrativo, prestação de serviços e agrícola. As vagas que exigem experiência preenchidas no primeiro trimestre chegaram a 320.

Para os jovens e trabalhadores que não possuem experiência também surgiram oportunidades que empregaram cerca de 186 colaboradores.

Estudantes e jovens que procuram o primeiro emprego, existem muitas vagas como Jovem Aprendiz, somando neste período 114 contratações.

Quem procura estágio também encontra oportunidade, já que nos primeiros três meses do ano, foram preenchidas 35 vagas.

Todas as vagas são oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e ficam disponíveis no site da Prefeitura de Itapetininga www.itapetininga.sp.gov.br

Para quem preferir, pode comparecer ao PAT pessoalmente, na rua Monsenhor Soares, 251, no Centro.