Educação - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Secretaria de Educação promove 1ª Formação aos Professores do PIME

Secretaria de Educação promove 1ª Formação aos Professores do PIME

No dia 10 de abril, o Departamento Técnico Pedagógico realizou a formação aos professores que atuam no Programa Itapetininga Mais Educação- PIME.

Entre os assuntos tratados os profissionais tomaram ciência da Política de Educação Integral em Tempo Integral do Munícipio, da nova grade curricular do programa e tiveram exemplos e sugestões de práticas pedagógicas que poderão ser aplicadas nas oficinas com o objetivo de qualificar os docentes em suas ações pedagógicas.

Estiveram presentes supervisores, professores, diretores e professores coordenadores que atuam nos 5 Centros de Educação Complementar -CEC’s e 13 Escolas de Educação Integral em Tempo Integral.