Obras - Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2015

OBRAS NAS VIAS DE ITAPETININGA SÃO INTENSIFICADAS

Mãos à obra

OBRAS NAS VIAS DE ITAPETININGA SÃO INTENSIFICADAS

Atendendo a um pedido antigo dos moradores, nesta semana, a Vila Santana recebeu diversas obras de infraestrutura em várias ruas do bairro.

A principal melhoria, e talvez a mais aguardada, era a pavimentação da Rua Antonio de Almeida Leme, principal via do bairro, que depois de receber uma galeria de águas pluviais, permaneceu intransitável durante meses.

“Foi muito complicado. Ficamos durante meses com a rua sem asfalto, só na terra. Quando chovia era só lama e depois, poeira. Limpava minha casa várias vezes ao dia”, afirmou Aparecida Costa, moradora da rua. “Demorou, mas agora não tenho do que reclamar. O serviço ficou ótimo”, continua.

E as obras no bairro não param por aí. Confira abaixo as demais ruas que serão recapeadas:

Rua 13 de Maio, Rua Valter Sacco, Rua Lucia N. Batista, Rua Raquel, Rua Osório Pedrico, Rua Rubens V. da Silva, Rua Octávio Janez, Rua Procópio Medeiros, Rua Lindolfo de Albuquerque, Rua Tereza, Rua Célia, Rua Vera, Rua Izabel e Rua Urias de Campos.

O Secretário de Obras e Serviços, Armando Benedito Morelli Filho, afirma que está dando andamento a um cronograma que abrangerá diversos bairros do município. A terceira etapa de recapeamento será implementada no início do ano para atender às demais localidades. A ideia é que para o próximo ano, uma grande força tarefa seja realizada envolvendo diversas secretarias em várias frentes de trabalho.

Os próximos beneficiados serão:

Belo Horizonte, Jardim Casa Grande, Conjunto Habitacional São Francisco de Assis, Vila Arruda, Conjunto Habitacional Nisshimbo do Brasil, Vila Sudeste, Jardim Fogaça, Parque São Bento, Jardim Brasil, Vila Palmeira, Vila Salem, Jardim das Rosas e Margaridas, Conjunto Nina Piedade, Jardim Santa Inês e Jardim Maria Izabel.