Administração - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016

Comunicado de atualização cadastral

Prezado Contribuinte:

A Prefeitura do Município de Itapetininga comunica que deverá efetuar atualização cadastral, tendo em vista que todo boleto emitido em código de barras, deverá constar o CPF do proprietário do imóvel.

Os dados preenchidos na guia do carnê de IPTU deverão ser entregues em uma de nossas unidades de Atendimento (Atende Fácil), localizado no Paço Municipal, Praça dos Três Poderes, nº. 1000  Jardim Marabá, ou Avenida Padre Antônio Brunetti, nº 501/A, Vila Rio Branco, e na Rua: Monsenhor Soares, nº 251 (antiga Câmara Municipal) no horário das 09h00min às 17h00min, de segunda a sexta feira.

A atualização cadastral também está disponível no link: http://goo.gl/forms/1EH6FXMllm. Neste caso não é necessário realizar a entrega da guia na unidade de atendimento.