Promoção Social - Segunda-feira, 20 de Maio de 2013

Prefeitura realiza quinta Blitz Social

Blitz Social

Prefeitura realiza quinta Blitz Social

A Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social, realiza Quinta Blitz Social com êxito na última sexta-feira, 10 de maio. Cinco bares e similares foram fechados por falta de alvará e por estarem vendendo bebidas alcoólicas, e cigarros a menores de idade.

Um dos destaques da blitz foi o resgate de uma gestante de 38 semanas, com 29 anos, moradora da Vila Nastri II, que foi encontrada as três horas da madrugada depois de ter fumado duas pedras de crack em um barracão abandonado na Vila Paulo Ayres. Ela foi levada para a casa de sua mãe, onde estavam seus quatro filhos. A mulher foi orientada e será acompanhada pelos Conselheiros Tutelares de Itapetininga, que juntamente com a Polícia Militar e os setores de fiscalização da Prefeitura, foram essenciais em mais uma ação.

Outro caso foi o de uma mulher de 30 anos, deficiente auditiva e muda, sem noções de linguagem de libras. Ela se encontrava em situação de rua e foi acolhida e conduzida a casa de sua família na Zona Rural, pela equipe da blitz.