Esportes e Recreação - Quarta-feira, 25 de Julho de 2018

Retirada de números para a 4ª. Etapa do Correr e Caminhar começa nesta quinta-feira (26)

Confira

A 4ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga terá largada as 8h, neste domingo (29) defronte à sede do SESI, na Vila Rio Branco. As inscrições já foram encerradas.

Os inscritos, oficialmente, poderão retirar o número de peito e o chip de cronometragem a partir da quinta-feira (26) até o sábado (28), das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”) entrada pela avenida Marginal do Chá, Vila Barth.

No domingo (29), a entrega será destinada para os participantes que residam de outros municípios, das 07h15 às 07h45, no próprio local da prova.

Os corredores além de poder se exercitar buscando uma melhoria na qualidade de vida, ainda terão a oportunidade de colaborar com a "Troca Solidária" doando nesta etapa dois itens de gêneros alimentícios; sendo um kilo de arroz e ½ (meio) kilo de macarrão para mulheres, e um kilo de feijão e um litro de óleo para os homens. Toda arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

O trajeto de 7 km para corrida e caminhada percorrerá diversos bairros como Vila Regina, Jardim Alvorada, Jardim Shangri-lá, Vila Carolina, Vila Rio Branco entre outros locais, alternando pontos com maior e menor dificuldade, exigindo muita disposição e preparo físico. Confira o trajeto completo:

PERCURSO DA 4ª. ETAPA – SEDE DO SESI  – VILA RIO BRANCO
Largada da sede do SESI, na entrada pela rua Alex Amadeu Belinato contornando à direita na rotatória em direção à  Avenida Waldomiro de Carvalho (Vila Regina) seguindo até a  rua Antônio Arruda Melo (Jardim Alvorada) com passagem pela rua Francisco Correa da Silva, Lázaro Ferraz Pacheco, virando à direita na rua Alfredo Palma (Vila Carolina), em direção sul entrando à direita na rua Dois (Vila Oliveira), indo em direção à rua Fraterno de Mello Almada (Vila Carolina), na sequência rua Lázaro Ferraz Pacheco (à esquerda), Antônio Arruda Melo (Jardim Shangri-Lá), à esquerda segue para a avenida Padre Brunetti (Vila Rio Branco), até a rua Bruno Emanuel Fregona, no sentido da rua Christiano de Mauricio Pontes (Vila Rio Branco), à direita na Alex Amadeu Belinato até a sede do SESI.