Esportes e Recreação - Sexta-feira, 29 de Março de 2019

Aulas de Ritmos tem novo horário no Complexo Esportivo Municipal da Vila Barth, em Itapetininga

Confira

As Aulas de Ritmos realizadas no Complexo Esportivo Municipal “João Trindade Gomes Filho – Prof. Coca", da Vila Barth, estão com novo horário a partir desta segunda (1º abril), das 18h30 às 19h30, nas segundas e quartas-feiras.

As aulas são oferecidas de graça à população, com adultos, jovens e crianças participando da atividade física e de lazer, com o objetivo de melhoria na qualidade de vida. As aulas são supervisionadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O Complexo Esportivo Municipal “João Trindade Gomes Filho – Prof. Coca"

está localizado à rua Jacyra Holtz, 30 , na vila Barth, anexo ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.