Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Na Suíça, itapetiningana inicia preparativos paras as disputas do Grand Prix Paralímpico

Confira

A paratleta itapetiningana, Jéssica Giacomelli iniciou a fase de treinamento e reconhecimento da pista de Nottwil, para as disputas do World Para Athletics Grand Prix, que será realizado entre os dias 24 e 26, na Suíça.

A competição integra o Circuito Internacional iniciado no mês de fevereiro, em Dubai, Emirados Árabes Unidos, e se encerrará em agosto, em Paris, capital francesa.

Jéssica disputará pela segunda vez a competição internacional. Em 2018, ela conseguiu o melhor tempo para o Brasil na prova dos 100mts, com a marca de 17,61s, ficando apenas 0,04” do recorde brasileiro, competindo com atletas consideradas as melhores do mundo.

A paratleta conta com o apoio da Prefeitura de Itapetininga e de parceiros em sua brilhante carreira.

Além de Jéssica, a delegação brasileira será composta por Aline Rocha, Ariosvaldo Fernandes, Carlos Pierre, Leonardo de Melo e Vanessa Cristina.

As provas do Grand Prix Paralímpico da Suíça reúnem mais de 200 atletas de diversos países.