Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Vitórias marcam estreia de itapetininganos nos Jogos Regionais de Sorocaba

Vitórias marcam estreia de itapetininganos nos Jogos Regionais de Sorocaba

Resultados positivos para os itapetininganos no primeiro dia de disputas dos Jogos Regionais, ocorrido nesta quarta (03), em Sorocaba.

A Malha iniciou as vitórias emplacando 42 a 24 em cima de Itupeva. O Futsal Masculino venceu Ribeirão Branco por 4 a 2 e o Feminino fez 6 a 3 diante de Itu. Já o Tênis de Mesa venceu por 3 a 0, no Feminino Boituva e Arandu no Masculino. A Damas Misto 20 conseguiu um 10 a 0 sobre Pedro de Toledo. A única derrota foi do Vôlei Masculino 20 que caiu diante de Campina do Monte Alegre: 2 a 1.

A Abertura oficial foi realizada na noite desta quarta (03), no recinto da Festa Junina Beneficente de Sorocaba, no Parque das Águas, reunindo diversas Autoridades e convidados com o desfile das cidades, juramento do atleta, acendimento da pira olímpica, homenagens a personalidades esportivas a nível regional e nacional.

Na 36ª edição dos Jogos Regionais, participam 56 municípios com o envolvimento de aproximadamente 8 mil pessoas. As modalidades em disputa neste ano são: Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karate, Malha, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de praia, Vôlei, Xadrez.

Confira toda programação com resultados e jogos das equipes de itapetininga  dos 36º Jogos Regionais de Sorocaba pela página oficial: facebook@secretariadeesportelazerejuventudedeitapetininga