Esportes e Recreação - Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019

Vôlei Itapetininga tenta primeira vitória em casa neste sábado (14), contra Taubaté

Confira

Focado em conquistar a primeira vitória ao lado de sua torcida.  Assim o Vôlei Itapetininga entrará em quadra neste sábado (14), às 18h, diante do Taubaté, atual líder do Campeonato Paulista.

Ocupando a atualmente a quarta colocação na Classificação Geral, a equipe itapetiningana vem alternando altos e baixos na competição. Venceu na estreia em Ribeirão Preto, perdeu em casa para o Campinas e na última terça outra derrota para o SESI, em São Paulo.

Mesmo ciente que a equipe de Taubaté e uma das mais fortes e candidatas ao título, os jogadores de Itapetininga estão confiante numa boa exibição que possa dar resultados positivos ao final da partida.

Novos nomes devem ser anunciados para integrar o elenco para a temporada. O último contratado foi o oposto Kaio, que jogava na Líbia (Al-Ahly)

A rodada do Campeonato Paulista deste fim de semana, ainda terá os seguintes jogos: na sexta-feira, dia 13:

19h30 - Vôlei Campinas Renata x Vôlei Ribeirão - Campinas - Ginásio Taquaral

19h - São José Vôlei x Atibaia - São José dos Campos - Sesi

14/09 - 18h - Voleibol Itapetininga x Taubaté Funvic - Itapetininga - Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.