Esportes e Recreação - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Atletas de Itapetininga sobem ao pódio na Maratona Pão de Açúcar de revezamento em São Paulo

A Prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os atletas da modalidade de Atletismo, onde vêm representando a cidade por todo Brasil.

Desta vez, os atletas itapetininganos, participaram da 28ª Maratona - Pão de Açúcar de revezamento.

O evento aconteceu no dia 27, na cidade de São Paulo, aos arredores do Ibirapuera. A 28ª Maratona reuniu atletas de todo Brasil, no percurso composto por 5,2 km.

E a cidade de Itapetininga subiu ao pódio, representada pelos atletas Augusto Phols, Vicente Filho, ambos da equipe ADS Rio Branco e o atleta Tiago Anderson Motoka, da equipe XV de Novembro.

Itapetininga conquistou o 2° lugar, onde os atletas receberam uma premiação de 6.800,00. A prefeitura agradece a todos os atletas pela representatividade.

Esporte é saúde, disciplina e determinação!