Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Julho de 2023

Basquete de Itapetininga encerra primeiro turno como líder da Liga Regional

Basquete de Itapetininga encerra primeiro turno como líder da Liga Regional

Líder e invicto, o Basquete Itapetininga encerrou sua participação no primeiro turno da Liga Regional Desportiva Paulista.  A sexta vitória consecutiva foi contra o Grêmio Sãoroquense pelo placar de 92 a 19, no último domingo, dia 02, em São Roque.

Jogaram por Itapetininga os atletas Vinicius, Léo, João Farpella, Samuel, Pedro, João Corrêa, Nelson, João Pedro, Gabriel e Caio. Na Comissão técnica, Alexandre Lamansov e Luiz Guilherme.

No total foram 12 pontos ganhos em seis jogos disputados, com um saldo positivo de 266 pontos. O segundo turno deverá ter início ainda neste mês.

O torneio, promovido pela Liga Desportiva Paulista na categoria Sub 15, é disputado por representantes das cidades de Santana do Parnaíba, São Roque, Sorocaba, Porto Feliz e Votorantim, além de Itapetininga.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza a equipe pelo ótimo desempenho na Liga Regional de Basquete e segue apoiando e disponibilizando todo o suporte aos atletas para os treinamentos e participações nas competições.