Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Damas de Itapetininga é campeã feminina dos Jogos Regionais

Damas de Itapetininga é campeã feminina dos Jogos Regionais

Itapetininga foi campeã na modalidade Damas Feminina Livre dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo 2023, que estão sendo disputados nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tietê.

A equipe formada pelas atletas Lais Maria de Oliveira, Beatriz Cristina de Oliveira e Ingrid Batista venceu Itu por 5 a 1, em competição realizada no nesta segunda-feira, dia 03, no Clube da Terceira Idade de Cerquilho. Na coordenação geral, o professor Marcos Elerson.

Com o título e a medalha de ouro, a Damas de Itapetininga Feminina tornou-se bicampeã dos Jogos Regionais e se classificou para os Jogos Abertos do interior, programados para outubro, em São José do Rio Preto.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza as damistas e a comissão técnica pela conquista do 1º lugar na competição, destacando o nome de Itapetininga no cenário esportivo estadual.

Acompanhe todas as informações pelo site oficial dos 65º Jogos Regionais: