Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2023

Prefeitura de Itapetininga homenageia delegação de Itapetininga pela conquista da 3ª colocação nos 65º Jogos Regionais

Em uma noite marcada pela emoção nesta quarta-feira (09), a Prefeitura de Itapetininga promoveu uma homenagem à delegação da cidade que participou dos 65º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, disputados no mês passado nos municípios de Cerquilho, Boituva e Tietê.

Em uma participação histórica, Itapetininga conquistou o 3º lugar na classificação geral da competição, com uma delegação de aproximadamente 400 integrantes entre atletas, equipe técnica e de apoio, a maior de todos os tempos.

Foram 127 pontos alcançados com disputas em 20 modalidades, entre femininas e masculinas. Os jogos foram disputados por 53 cidades paulistas da 8ª região.

O Clube Venâncio Ayres foi o palco das homenagens aos atletas, comissão técnica, colaboradores e convidados. Ao todo, mais de 400 pessoas participaram da celebração.

Além de parabenizar os atletas e responsáveis técnicos com a entrega de certificados de agradecimento, a festa também contou com homenagens à equipe de apoio, responsável pelo transporte, alimentação, organização dos alojamentos e fornecimento de insumo aos atletas e a sete ilustres personalidades do cenário esportivo local: Cory Pereira de Moraes, Edson Bueno da Luz (Alemão), Jeferson Farpella, José Roberto de Moraes Santos (Tinhola), Valdemar Paixão, Nereu Marcondes e o Sensei Yoshihiro Sakashita.

O chefe do Executivo destacou o desempenho dos atletas na competição e agradeceu a todos pela dedicação e empenho, determinantes na classificação histórica de Itapetininga nos jogos.