Esportes e Recreação - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

Bocha de Itapetininga se classifica para os Jogos da Melhor Idade e Coreografia, Dança de Salão e Voleibol estreiam na segunda (14)

Com duas vitórias, a Bocha de Itapetininga está classificada para a segunda fase dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) da 8ª Região do Estado de São Paulo.  A competição está sendo realizada em nove cidades-sede diferentes.

Outras duas modalidades movimentarão os itapetininganos no próximo sábado, dia 12, com disputas em casa. A Coreografia se apresentará às 15h, no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. Já a Dança de Salão, no Clube Venâncio Ayres, a partir das 18h30.

O Voleibol Masculino A entra na quadra na segunda (14), enfrentando a equipe de Boituva, às 09h45, no Ginásio Luiz Pev, em Cerquilho. Já na terça (15), os itapetininganos jogam contra Itu, às 10h30, em partida no Ginásio Municipal "Lere", em Boituva.

Promovido pelo Governo Estadual, os Jogos da Melhor Idade (JOMI) se estendem até o próximo dia 18, reunindo aproximadamente 1600 atletas com idade mínima de 60 anos, competindo nas categorias masculino e feminino adaptadas, das seguintes modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, danças de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.