Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Itapetininga irá sediar o 8º Torneio de Voleibol na categoria mista que será realizado em 1º de outubro

O 8º Torneio de Voleibol, na categoria mista - 6x6 será realizado no dia 1º de outubro. O evento acontecerá no Ginásio Ayrton Senna da Silva. Nessa modalidade, a equipe é formada por três atletas femininas e três  masculinos. O torneio será realizado pela empresa K. R. Eventos Esportivos em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A previsão é que a competição reúna 12 equipes. Entre elas, estão  Arena, de Capão Bonito,Xteam, de Botucatu, Condores, de Itapetininga, Rapinas VB, de Itapetininga, Guerreiros, de Itapetininga, Elite, de Tatuí, Rechan, do Distrito do Rechan, Vakifbank, de Votorantim, Avaré AFPCA,  Sucelso, de Itapetininga,Improviso, de Itapetininga, Faísca, da cidade de Itapeva.

A competição está prevista para iniciar às 8h, e com término previsto, às 18h. A K.R. Eventos disponibilizará um profissional de fisioterapia para auxiliar os atletas, além de fornecer frutas às equipes participantes e premiações com troféus e medalhas. Cada jogador inscrito no Torneio fará sua contribuição com 1 kg de arroz; que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga. Esporte é promoção da saúde e solidariedade.