Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Itapetininga vence Porangaba pela Superliga de Voleibol Adaptado

Itapetininga vence Porangaba pela Superliga de Voleibol Adaptado

O Voleibol Adaptado Masculino de Itapetininga, categoria 58+, conseguiu mais uma vitória ao bater Porangaba por 2 sets a zero. O jogo integra a Superliga da Melhor Idade, promovida pela CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado).

Já nas categorias 68+ e 45 + , Itapetininga foi superada por Salto e Várzea Paulista atuando com os atletas Ziglio, Maricato, Geraldo, Benedito, José Carlos, Nilson, Kazuo, Luiz, Paulo e Oswaldo

Itapetininga já está classificada para a Fase Final Estadual da competição, polo 8, a ser disputada nas séries Ouro e Prata, em novembro e dezembro. Integram o chamado Polo 8 da Superliga da Melhor Idade os representantes das cidades de Porangaba, Salto, Várzea Paulista, Tatuí, além de Itapetininga.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e comissão técnica das equipes do Voleibol Adaptado Masculino de Itapetininga , reforçando seu apoio técnico e suporte para participação dos itapetininganos nas mais diversas modalidades.