Esportes e Recreação - Terça-feira, 10 de Outubro de 2023

Campeonato Varzeano em Itapetininga chega à reta final com disputas emocionantes no último domingo (08)

No último domingo (08), quatro equipes entram em campo em mais uma rodada do Campeonato Municipal Varzeano em Itapetininga.

Pelas quartas de final, os resultados foram os seguintes pela 1ª divisão da competição:

Vila Prado e equipe Locomotiva empataram no tempo normal, com 2 gols para cada lado. A decisão foi para os pênaltis, e quem levou a melhor foi a equipe da Vila Prado.
Com estes resultados, a equipe Grêmio União e Vila Prado estão classificadas para a Semifinal da competição.
pelas oitavas de final da 2ª divisão, os resultados foram os seguintes:
A equipe Chef Chips venceu Vila Santana por 1 X 0.
Já no confronto entre Juventus e União CHP, a equipe do União CHP conquistou a vitória, vencendo a equipe Juventus por 3 X 0.
A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretraia de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os classificados para a próxima fase.