Esportes e Recreação - Quinta-feira, 19 de Outubro de 2023

Escolinha Municipal de Voleibol tem inscrições abertas para aulas gratuitas em Itapetininga

A Escolinha Municipal de Voleibol, uma das diversas modalidades oferecidas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, está com inscrições abertas para novos alunos nas categorias masculino e feminino.

As aulas são gratuitas e podem participar jovens de 15 a 18 anos. Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth, das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira. É necessário levar documento com foto. Menores deverão estar acompanhados dos responsáveis.

Os treinos são realizados no Os interessados podem, ainda, se dirigir diretamente ao local dos treinos, no Ginásio de Esportes “Mário Carlos Martins”, na área central, às terças e quintas-feiras, das 15h às 16h15, e procurar pelo professor responsável pela modalidade, Marcão. Neste caso também é necessário levar documento com foto e os menores deverão estar acompanhados dos responsáveis.