Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Prefeitura de Itapetininga promove Festival de Tênis de Mesa e sediará 9ª Etapa da Liga Metropolitana neste sábado e domingo

Itapetininga terá esporte em dobro neste final de semana: o Festival de Tênis de Mesa, no próximo  sábado, dia 28, e a 9ª Etapa da Liga Metropolitana, no domingo, dia 29. Os eventos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Carlos Martins”. Ao todo serão 18 categorias, entre masculino e feminino, com premiação com medalha para os melhores colocados.

No festival (28), os jogos acontecerão no período da manhã e à tarde, conforme categorias. No período da manhã, disputarão os atletas da categoria pré-mirim masculino e feminino (sub-11), a categoria mirim masculino e feminino (sub-13), a categoria Infantil masculino e feminino (sub-15) e Juvenil masculino e feminino (sub-18).

Já no período da tarde, jogarão os atletas das categorias: Absoluto A, B, C, D e E masculino , Absoluto A e B feminino, categoria veterano (acima de 40 anos) e categoria veterano (acima de 60 anos): masculino e feminino.

Haverá premiação para os 8 primeiros colocados por categoria.

A Liga Metropolitana iniciará às 8h30. O evento reunirá aproximadamente 20 cidades do estado de São Paulo e a previsão é a presença de mais 200 atletas na competição. A Liga tem mais de 10 anos de atuação, e Itapetininga sediará o evento pela segunda vez. Para participar, basta o atleta estar devidamente cadastrado na CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa).

Para mais informações e inscrições, os interessados poderão procurar pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga (Ginásio Ayrton Senna da Silva) ou ligar para (015) 99798-8602 - Professor responsável da modalidade- André Balint.