Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Novembro de 2023

Itapetininganos conquistam bronze no Circuito de Corrida “Pão de Açúcar” de Revezamento, em São Paulo

Os atletas de Itapetininga Augusto Phols, Tiago Anderson Motoka e Vicente Filho conquistaram a 3ª colocação no Circuito de Corrida “Pão de Açúcar” de Revezamento, realizado no Parque Ibirapuera, São Paulo, no último domingo (12).

Além dos representantes do município, também fizeram parte da equipe os atletas Vitor Ferraz, Emerson Calcagno, Fabrício Flora, André Tavares e Valdomiro Nascimento.

A maratona de revezamento reuniu mais de 2 mil corredores de todo o Brasil. Cada atleta percorreu uma distância aproximada de 5,2 km até completarem a marca de 42,2 km.