Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Novembro de 2023

Itapetininga recebe dois grandes jogos pelas semifinais da Liga Paulista de Futsal na próxima sexta (17)

As equipes feminina e masculina de Itapetininga entram em quadra na próxima sexta-feira (17) pelas disputas das semifinais da Liga Paulista de Futsal. O palco das partidas será o Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth.

Os confrontos têm início às 19h30, com a equipe Casi Sub-20 masculina enfrentando o Intermogi. Já às 22h, é a vez das meninas do Casi Itapetininga encararem a equipe da Ferroviária.

Essas serão as partidas de ida desta fase da competição. Com os resultados obtidos até agora, ambas as equipes já estão entre as quatro mais bem colocadas no Estado na modalidade.