Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

5ª e última etapa do Circuito “Correr E Caminhar com Saúde” de Itapetininga abre inscrições para o 1º lote nos dias 25 e 26 de novembro

O 1º lote de inscrições para a 5ª Etapa do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” de Itapetininga estará aberto nos dias 25 e 26 de novembro, sábado e domingo. As inscrições se encerram no domingo, dia 26, ou até quando se esgotarem as vagas disponíveis. Os interessados devem ter, no mínimo, 15 anos completos e poderão se inscrever por meio do site: https://www.corridaeaventura.com.br

A prova será disputada no dia 10 de dezembro, com concentração a partir das 7h e largada às 8h. O local será a sede campestre do Clube Venâncio Ayres localizada à avenida Dr. José Lembo, 1000, no Jardim Bela Vista.

Os atletas interessados deverão comparecer na Validação Presencial, nos dias 30 de novembro, 1º e 04 de dezembro, das 9h às 17h, para confirmar sua participação na etapa mediante a Doação Solidária (01 bola de futebol tamanho 05), na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexa ao Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. O endereço é avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, Vila Barth.

Cada atleta inscrito levará seu kit de corrida, composto por número de peito e chip.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude orienta os atletas que somente a inscrição online não valida a participação definitiva na prova.

Ainda, de acordo com a pasta, como a última etapa do “Correr e Caminhar com Saúde” é comemorativa, a classificação final do circuito será contabilizada pelos resultados das etapas 2, 3 e 4, seguindo o regulamento da competição.

Corrida Kids

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude preparou especialmente para os menores de 15 anos a “Corrida Kids”. A prova será realizada no mesmo dia do circuito oficial e as inscrições podem ser feitas presencialmente nos dias 30 de novembro (quinta-feira), 1º de dezembro (sexta-feira) e 04 de dezembro (segunda-feira), das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexa ao Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

As inscrições para a etapa “kids”, deverão ser feitas obrigatoriamente por um responsável maior de 18 anos. Não será necessária a doação solidária.

O "Circuito Correr e Caminhar com Saúde" é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Fundo Social de Solidariedade.