Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023

Fernando Martinez conquista medalha de ouro na 4ª Copa Hortolândia de Karatê, do Circuito ACAK 2023

O carateca Fernando Martinez, representando Itapetininga, conquistou a medalha de ouro na categoria Kata Sênior Kyu Abaixo na 4ª Copa Hortolândia de Karatê, realizada neste domingo (03), no Centro de Especialidades em Artes Marciais Eliel Gomes.

A colocação consagrou o atleta como 2º melhor no ranking ACAK, com 31 pontos na competição.

Na categoria kumite luta, o atleta disputou com outros 9 atletas e conquistou o 3° lugar.

A 9ª Etapa do Circuito ACAK - 2023 - Associação Cooperativa das Academias de Karatê, finalizou o circuito e reuniu 378 atletas inscritos, de 35 associações, envolvendo 28 cidades.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza o atleta pelo excelente desempenha na competição.