Planejamento e Finanças - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

Prefeitura de Itapetininga entrega 167 títulos de Regularização Fundiária para famílias da Vila Piedade

Desde 2017, mais de 830 regularizações foram feitas no município

Em uma cerimônia marcada pela emoção na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura de Itapetininga entregou títulos de Regularização Fundiária para 167 famílias do Conjunto Habitacional Nina Piedade, localizado na vila Piedade.

O evento, realizado juntamente com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, lotou o Auditório Municipal “Alcides Rossi”, anexo ao Paço Municipal, e contou com a presença de representantes do Governo do Estado de São Paulo, dos poderes Executivo e Legislativo, além de dezenas de convidados que aguardavam ansiosos pela entrega do documento de posse.

Na cerimônia foi destacada a importância da entrega do título às famílias, que aguardavam pela regulamentação de seus imóveis há mais de 30 anos.

Durante a gestão, 837 famílias já receberam seus títulos de regularização e realizaram o sonho da casa própria.