Esportes e Recreação - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024

Atleta itapetiningano conquista vaga no Pelotão de Elite na Maratona de Florianópolis

Itapetininga vem sendo referência no esporte, e nossos atletas têm levado o nome da nossa cidade pelo mundo afora.

É o que aconteceu com o atleta Tiago (“Motoka”), que conquistou vaga para participar no grupo de elite, na Meia Maratona Internacional de Florianópolis.

O atleta conquistou a vaga para o pelotão da elite, após atingir o tempo de 1:11, da Meia Maratona internacional do Rio de Janeiro. Será a quinta participação do “Motoka” em Meia Maratona!

Sua estreia no pelotão da elite em Florianópolis, desafiando os 21 km, que acontecerá no dia 25 de Agosto.

O evento contará com atletas de vários países, de altíssimo nível. A Prefeitura de Itapetininga, através da Secretaria de Esportes e Lazer apoia e incentiva os atletas de diversas modalidades.