Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024

Campeonato 60+: Derac vence Alambari em casa

Campeonato 60+: Derac vence Alambari em casa

A Prefeitura de Itapetininga, por meio de Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, prossegue com o Campeonato 60+ Itapê.

A última rodada aconteceu neste domingo, dia 28, sendo que a equipe DERAC recebeu o time de Alambari em casa. O placar final ficou em 2X0 para o time de Itapetininga.

O campeonato foi idealizado em 2023, envolvendo atletas da melhor idade e de acordo com os organizadores, está sendo um sucesso, pois, além de promover mais qualidade de vida, a competição possibilita o encontro dos “velhos amigos”, para o momento de lazer, descontração e muita diversão, através da prática esportiva.

No próximo domingo, dia 4 de fevereiro, haverá mais um jogo disputadíssimo pelo Campeonato 60+ Itapê.

A equipe da Associação Atlética de Itapetininga receberá a equipe Veteranos de Itapetininga, às 8h.

A partida acontecerá no campo da Associação Atlética de Itapetininga. A Prefeitura de Itapetininga convida a todos para prestigiarem mais um evento esportivo, envolvendo os atletas que marcaram o futebol de Itapetininga e que vêm mostrando muita disposição em campo, dando um grande exemplo de vitalidade.