Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024

Secretaria de Esporte de Itapetininga movimenta o domingo com o campeonato 60+

Secretaria de Esporte de Itapetininga movimenta o domingo com o campeonato 60+

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esportes, realizou mais uma rodada do Campeonato 60+, no domingo, dia 4, no Campo da Associação Atlética. Além do jogo, foram prestadas homenagens a atletas da casa.

O time da Associação Atlética recebeu a equipe do Veteranos de Itapetininga, que acabou levando a melhor, vencendo a Associação Atlética por 2x1.

Os homenageados foram os Srs. Dirceu Nicolau e Gilson Conegundes. Eles receberam uma placa de homenagem pela história de ambos no clube. Seus familiares e amigos puderam prestigiar e participar da entrega da placa, antes do início da partida.

O campeonato 60+ vem resgatar os valores inseridos no esporte, e relembrar os bons momentos vividos entre amigos, através da prática esportiva. Está sendo considerado um grande sucesso com a presença do público que lota as arquibancadas para acompanhar as partidas nos finais de semana.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esportes, parabeniza os atletas Dirceu, Gilson e familiares, pela dedicação ao clube. Agradece também a equipe da Secretaria de Saúde que sempre está presente em eventos esportivos.

Agradecemos a todos os atletas que estiveram em campo, jogando um bom futebol, ao público presente que tem prestigiado nosso campeonato, e também aos colaboradores da secretaria de saúde; que se fazem presentes em nossos eventos esportivos.

A próxima partida já tem data marcada. Será no dia 18 de fevereiro, a partir das 8h, no campo da Aparecida, entre as equipes Aparecida FC X Venâncio Ayres.