Esportes e Recreação - Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024

Prefeitura de Itapetininga inclui mais duas modalidades nas Escolas Municipais de Esportes

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude tem uma novidade nas Escolas Municipais de Esporte.

Foram incluídas mais duas modalidades, que entram para o calendário de 2024: vôlei de areia e futevôlei.

A professora Bianca Matos é a responsável pelas modalidades, que acontecem de segunda à sexta-feira, a partir das 8h30, na quadra de areia, do Complexo Esportivo do Ginásio Ayrton Senna da Silva, na Vila Barth.

Os interessados em participar das aulas devem ter no mínimo 15 anos de idade, e devem entrar em contato com a professora no local, onde acontecem as aulas.